"Hoje, nos estudos sobre Psicologia Organizacional, fala-se muito do trabalho, pouco sobre o sujeito do trabalhador e implicações que as atividades laborais geram na sua saúde mental" (Andrade,2018).

            Compreendendo que a promoção da saúde mental no trabalho hoje é uma forma de compromisso social e não apenas formas de se angariar mais produções (Andrade, 2018), a atividade busca muitas vezes por negações sociais, ganham menos-valia em suas formas de reconhecimentos pessoal quanto aos seus fazeres práticos.

            Os encontros com o Psicólogo Cristiano de Jesus Andrade e Berçaristas, profissionais essenciais no desenvolvimento de suas atribuições, terão como objetivos: refletir sobre o sentido e significado de trabalhar, ajudá-las a integrar-se nos locais de trabalho e instigá-las a pensar sobre novos caminhos a serem percorridos para a promoção da atenção integral aos estudantes.

            Com estes diálogos, esperamos que as educadoras berçaristas reavaliem suas identidades de mulher e profissionais, abarcando questões motivacionais, pois sabemos que o reforço positivo traz significativas contribuições para o desenvolvimento das atividades laborais e contextos da vida, como um todo.

Encontro 1

05 a 09 de abril 

significado.jpg

Encontro 3

12 a 16 de abril 

ser.jpg

Encontro 2

05 a 09 de abril 

temática.jpg

Encontro 4

12 a 16 de abril 

auto.jpg

Não é necessário fazer Inscrição. Assistam aos encontros e assinem as lista de presença no formulário digital.